domingo, 3 de abril de 2011

Terceira Edição do Clube da MPB. Dia 06 de abril às 20h30m no Zelig na Rua Sarmento Leite, 1086.

Priscila Meira e Rafael Ferrari, Paulinho Parada, Vinícius Ferrão, Mathias Pinto, Orestes Dornelles e Sema Gorini são os convidados do dia 6 de abril          



Samba de raiz, samba canção, bossa nova, choro, baladas e canções são bem vindas no Clube da MPB, que realiza sua terceira edição no dia 6 de abril no Zelig Bar. Sucesso nas edições anteriores, o Clube se consolida como um espaço para novos nomes, novas idéias, músicas conhecidas e lançamentos de artistas já consagrados. O Clube da MPB é composto por uma banda fixa e, a cada edição, apresenta convidados especiais. 

A idéia é difundir a música em agradáveis saraus onde a participação dos músicos é apreciada, mostrar novas interpretações e canções e manter um espaço cultural de trocas e convivência musical, abrindo caminho para mais parcerias e criações. Um espaço e um tempo de ouvir, sentir, desfrutar da riqueza da nossa música. A Banda do Clube é composta Alexandre Rodrigues (violão), Paulinho Maclaren (percussão) Darllan Teixeira (percussão), Maíra Baumgarten (percussão e voz). Os cantores são Heliomar Silva, Dulce Oliveira, Lisete Cheslak, e Mara Rejane.

Os convidados desta edição são a cantora Priscila Meira, recém chegada da Europa, onde morou por muitos anos, e Rafael Ferrari, que a acompanha no bandolim. Paulinho Parada, Vinícius Ferrão (Bandolim), Mathias Pinto (violão), Orestes Dornelles (violão e voz) e a cantora Sema Gorini também estarão apresentando seus trabalhos na terceira edição do Clube da MPB.

Clube da MPB
06 de abril, quarta, 20h30min
Zelig Bar – Sarmento Leite, 1086 – Porto Alegre
Reservas (51) 3286.5612

Ingressos: R$ 10,00

Realização/produção: Maíra Baumgarten
Contatos: 8195.9560 - email do Clube: clubedampb@gmail.com

Informações para a imprensa:BD Divulgação/ Bebê Baumgarten, Kellen Hoehr e Gabriela Almeida
(51) 3028.4201 / 8111.8703
Nextel -  7814.2244 - ID 84*39184
bebebaumgarten@bddivulgacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário