quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vem aí: O Samba e o Tango. Sexta, dia 26 de Julho de 2013, no Meme Santo de Casa Estação Cultural, 21hs.

O Tango encontra o Samba e a Dança encontra a Música no Clube da MPB. Dia 26 de julho no Meme Santo de Casa – Estação Cultural

Dentro do projeto Samba, Seresta e Outras Bossas – Encontros do Clube da MPB, o Clube da MPB promove dia 26 de julho, sexta-feira, no Meme Santo de Casa Estação Cultural um especial encontro entre o Samba e o Tango, a Música e a Dança.
Samba de raiz, samba canção, bossa nova, choro, baladas e canções são bem-vindos no Clube da MPB, projeto que se consolida como um espaço para novos nomes, novas ideias, músicas conhecidas e lançamentos de artistas já consagrados. A ideia é difundir a música em agradáveis saraus onde a participação dos músicos é apreciada, mostrar novas interpretações e canções e manter um espaço cultural de trocas e convivência musical, abrindo caminho para mais parcerias e criações. Um espaço e um tempo de ouvir, sentir, desfrutar da riqueza da nossa música.

O tema deste encontro será o Samba e o Tango, através da música e da dança. O Samba vai rolar com a Banda do Clube: Mathias Pinto, Paulinho Cardoso, Maíra Baumgarten, Darllan Luz, Roberto Bisotto, Dulce Oliveira, Heliomar Silva e Mara Luz. O Tango ficará sob a responsabilidade de nossos convidados especiais: Dionara Schneider e Rafael Koller e também Paulinho Cardoso. A abertura do encontro contará com a participação de Orestes Dornelles. Durante o tango teremos performances de Paulo Guimarães e Thais Freitas.
Serviço
Clube da MPB
26 de julho, sexta-feira, 21h
Local: Meme Santo de Casa Estação Cultural,
Rua Lopo Gonçalves, 176, Cidade Baixa, Porto Alegre.
Fone para reservas. (51) 30192595
Horário 21hs.

Ingressos: R$ 20,00 e R$15,00 (maiores de 60 anos e estudantes)
Realização/produção: Maíra Baumgarten
Email e blog do Clube: clubedampb@gmail.com  http://www.clubdampb.blogspot.com/

Informações para a imprensa:
BD Divulgação/ Bebê Baumgarten

(51) 3028.4201 / 8111.8703
Nextel -  7814.2244 - ID 84*39184
bebebaumgarten@bddivulgacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário